Decida agora que sua Vida terá RESULTADOS DIFERENTES. O Sucesso se constrói com novos aprendizados, planejamento, metas, gestão estratégica e maestria emocional. Tem PODER quem age!

"A Vida é Trem-bala" parceiro! E a gente é só passageiro prestes a partir!

Em 13/06/2017 , Comments

Trem-bala!

 

 

Desejos, projetos, relacionamentos, ambições e sonhos são os temperos da nossa VIDA! O que seria de nós, nessa viagem, sem esses temperos? Diariamente experimentamos esses temperos, digo: essas emoções que, nos parecem muitas vezes um carrossel e dependendo do dia, nos parecem uma montanha-russa! Hora estamos lá em cima,  com o maior frio na barriga, arrepiados e  curtindo! ...Hora estamos lá em baixo, tristes e a procura de novas emoções...

Queremos mais dessas emoções, ( as boas de preferência), para sentir que estamos: VIVOS! Realizando, ACESOS, e feliz com cada momento da “trip” sempre que possível!

 ....Eternamente em busca de sentido e felicidade pra nossa existência. Tem que valer a pena esse ”pra lá e pra cá”....!

A nossa vontade de sentir “frio na barriga” , de ter o “ olho brilhando” tem muito a ver com o sentido que  tanto buscamos nas coisas, quando identificamos claramente nosso horizonte almejado, nossos anseios e fraquezas,  valores e sonhos, nossas fortalezas, tudo fica mais fácil na vida. E fica mais genuína e até divertida a nossa busca por novas explorações, novas emoções e aprendizados! Quando a gente se compromete com nossos incríveis companheiros de jornada: O “autoconhecimento e autodesenvolvimento”, a viagem fica bem mais interessante e emocionante!

Sem dúvida, expandir a nossa consciência é determinante para a viagem ter mais emoção, alegria, cor e sabor! E como expandir essa consciência, senão por meio da entrega total a experiência?  Nossas atividades, lazer, estudos, projetos, trabalho e relacionamentos, impactam muito a nossa vida e formam nosso background. Cuidar disso tudo é uma verdadeira arte, arte a ser aprendida, aprimorada e sendo bem atrevida: dominada!

  E a propósito, seu olho anda brilhando? Você está saudável emocionalmente para poder aproveitar a vida boa que é possível conquistar? Life style dos teus sonhos gera frio na barriga?  

Sabe quando somos altruístas de verdade? Quando amamos o que fazemos e servimos o mundo com nossos talentos e dádivas, e dentro deste processo, todos saem ganhando!

 Para quem não chegou lá ainda..., persista em autoconhecimento e autodesenvolvimento que a oportunidade acaba te encontrando, aí abrace-a! Quem não quer, afinal de contas, ter um “life style” bacana? Escolha o seu, se dedique, se empenhe, acredite, trabalhe e faça a sua parte!

Agora um dado curioso e muito importante para chocar você: Segundo o IPOM, Instituto de pesquisa e orientação da mente, mostra que:  80 % das pessoas no mundo estão insatisfeitas e infelizes com o que fazem, você está dentro deste percentual infeliz?

Pergunte-se até que você sinta a sua verdade no seu coração! Se não está recebendo a resposta, tenha paciência e melhore sua capacidade de fazer perguntas inteligentes, não desista! É fundamental se questionar o que você realmente quer da vida e o que vai dar para ela em troca, pense nisso!

Quais velhas ideias e padrões antiquados está disposto a tirar da mochila e se livrar de pesos que só atrapalham a sua viagem?

 

Eu estou comprometida com o “Trem bala” da máxima felicidade e Propósito”! E você?

 Sei que a viagem não é confortável o tempo inteiro, que tenho medo e ansiedade muitas vezes,  e que não vejo coisas bonitas por  toda a parte! A viagem trás a tona um carrossel de coisas boas e ruins, e vez ou outra embarco hesitante para grandes desafios,mas ainda assim, sigo viagem confiante, sei que existem razoes além da minha compreensão de mero viajante, respeito e aceito este mistério divino!

E entendo que a cada ciclo, a cada nova estação, um novo destino me espera, algo novo a aprender, novos desafios .., novos companheiros de viagem chegam, outros partem...! 

 

 

 

 

 

 A única certeza que tenho nessa travessia cheia de aventuras é que tudo muda constantemente e cada vez mais rápido! O mercado, a mãe natureza e a tecnologia, são 3 forças mundiais com enormes acelerações! Você é testemunha disso!

Aconteça o que acontecer...eu decidi permanecer comprometida com a viagem e todas as mudanças que fazem parte dela, estarei sempre dobrando os meus joelhos para a evolução, quero andar junto com ela e seguindo em frente apesar de tudo. E você?

comments powered by Disqus